ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPAS, REFERENTE A ELEIÇÃO A SER REALIZADA NO SINDBELEZA ABC, NO DIA 10 DE AGOSTO DE 2020.

Às 16h20 horas do dia 30 do mês de julho do ano de 2020, nas dependências, do meu escritório de contabilidade sito à Rua Corunha, 265, Centro, Diadema/SP, este Coordenador Designado, Sr. Roberto Jeronimo Lima, conforme determinações estatutárias, alinhadas à sentença judicial exposta no edital convocatório, tendo encerrado o prazo legal para o registro de chapas concorrentes a eleição para renovação dos órgãos de administração e representação, a ser realizada no dia 10 de agosto de 2020, após verificação de legitimidade ativa dos inscritos e ausência de impugnação válida, vez que a manifestação de discórdia subscrita por dois membros da Junta Governativa Provisória, Srs. Graciliano Pereira Fernandes e Roberto Tadeu Bendilati, afronta a principal atribuição disposta no art. 26 do Estatuto Social e por isso, prejudicada apreciação por este Coordenador Geral.

Assim, afirmo que foi registrada uma ÚNICA CHAPA, que tomou o Nº 1, encabeçada pelo Senhor Saulo Rodrigues Firmino Antunes, cuja constituição é a seguinte, para a:

Diretoria: Efetivos: Saulo Rodrigues Firmino Antunes, Raphael Dias Fernandes Neto e José Roberto Alves da Silva;

Suplentes da Diretoria: Anderson Rodrigues Santos, Luci Irene Fialhos Dias Fernandes e Mauro Eduardo de Moraes.

Para o Conselho Fiscal: Efetivos: Ricardo André Gonçalves Borges de Oliveira, Claudinei Jacob, e Márcio Augusto Vilar; Suplentes: Edvania Dutra Ferreira, Anna Maria Almeida de Lima e Adriano Francisco da Silva. Este termo é resultado de análise documental conforme diretrizes de: simplificação de atendimento aos candidatos, presunção de boa-fé, transparência, racionalização de métodos e procedimentos de controle, eliminação de formalidades e exigências, respeitando o sigilo e a proteção do tratamento dos dados na forma da lei, bem como otimização dos trabalhos.

Restando patente que o parágrafo 4º do artigo 46º do Estatuto Sindical, somados aos cuidados sanitários (COVID-19), a Assembleia Eleitoral por aclamação realizar-se-á na sede da ACE Diadema, Rua das Turmalinas, 98, Centro, Diadema/SP, e terá três chamadas distintas afim de evitar aglomerações – assim dispostas: das 10 as 11:59, 12 as 13:59 e 14 às 16 horas, com a possibilidade de acrescer acesso virtual também.

Por último, foi remetida por correio eletrônico ao encabeçador da chapa, Sr. Saulo Antunes, a confirmação de ser a única efetivamente inscrita. Nada mais havendo a tratar, subscrevo o presente termo por força do parágrafo 5º do artigo 46º do Estatuto Sindical. Para que surta seus efeitos legais. Roberto Jerônimo Lima – Coordenador Geral do Pleito.

SAULO RODRIGO FIRMINO ANTUNES

Junta Governativa Provisória