Retificação de Edital de Convocação de Para Inscrição de Chapas Concorrentes para o Quinquênio 2020/2025

Em retificação do edital anterior disponibilizado no portal eletrônico do sindicato, sem prejuízo ao bom andamento dos trabalhos e facilitando possíveis adesões, em nome Junta Governativa Provisória do SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS INSTITUTOS DE BELEZA E CABELEIREIROS DE SENHORAS DE SANTO ANDRÉ e REGIÃO, CNPJ N° 08.191.895.0001-09, em conformidade com as disposições constantes no arts. 22, 36 e Capítulo X, do Estatuto Sindical, c.c. a r. sentença proferida pela MM 3ª Vara do Trabalho de São Caetano do Sul (Processo nº 1000105-19.2020.5.02.0473), convoca os empresários do setor de embelezamento em geral estabelecidos nas sete cidades do Grande ABC (Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul), interessados em concorrer as eleições sindicais para direção e conselho fiscal supra mencionadas a ser realizada em 10 de agosto de 2020, para inscrição de chapas a ser realizada, conforme os termos a seguir expostos: a) o prazo de inscrição teve início dia 21/07 (sem qualquer manifestação de interessados), com término 30/07/2020, horário entre 10 e 16 horas, devido à pandemia COVID-19 que assola o Brasil, conforme a Lei Nº 14.010, de 10 de Junho de 2020, – Dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado (RJET) no período da pandemia do Coronavírus (COVID-19), remeter a documentação exigida acrescida do requerimento de registro de sua chapa através de envio de documentação em “PDF” para o e-mail: contábil@rjlimacontabilidade, preferindo atendimento presencial, apenas o encabeçador da chapa concorrente compareça à sede desta coordenação designada, sito a Rua Corunha, 265, Centro, Diadema/SP; b) a eleição dar-se-á por meio presencial de coleta de votos em urna única e cabine isolada, sob responsabilidade exclusiva do Coordenador Designado, considerando todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias, no dia 10 de agosto de 2020, das 10 às 16 horas no mesmo local de inscrição, salvo, determinações contrárias devido a pandemia e outras situações de segurança à saúde; d) a apuração, declaração dos eleitos e respectiva posse, ocorrerão ao término da votação; c) doravante todas as publicações serão subscritas pelo Coordenador Designado. Para que surtam seus efeitos legais. Diadema, 24 de julho de 2020. Roberto Jeronimo e Saulo Rodrigo Firmino Antunes pela Junta Governativa Provisória.

Edital dia 24 de Julho 2020