• Sinopse

•  O curso Simples Nacional apresenta aos empresários das micro e pequenas empresas o sistema de tributação denominado Simples Nacional. São expostas suas características, funcionamento, vantagens e desvantagens a fim de que o participante possa analisar a viabilidade de sua empresa em adotar este sistema.

• Objetivo

•  Orientar o empresário da micro e pequena empresa sobre o que é o sistema de tributação Simples Nacional, sua regulamentação, vantagens e desvantagens.

• Público Alvo

•  Empreendedores e Empresários de empresas constituídas.

• Carga Horária

•  03:00 horas

• Pré-requisitos

•  Não Há.

• Competências

•  O conteúdo do curso deverá levar o participante a desenvolver as seguintes competências:
    • Identificar as principais características do Simples Nacional para auxílio na tomada de decisões;
    • Compreender o funcionamento para avaliação da empresa de sua opção pelo Simples Nacional;
    • Aprender a interpretar a Legislação do Simples para verificação do enquadramento da empresa;
    • Conhecer as peculiaridades e exceções do Simples Nacional para a tomada de decisão acertada.
    • Comparar vantagens e desvantagens para opção da empresa pelo Simples Nacional;
    • Calcular, a partir dos Anexos, em qual atividade a empresa se enquadra.

Veja o Vídeo:

Clique aqui e veja o vídeo explicando